Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Gil deseja boa sorte a Emerson Sheik no Botafogo: 'Esperamos que volte logo'

Gil deseja boa sorte a Emerson Sheik no Botafogo: Emerson Sheik prometeu que não deixaria o Corinthians sem antes se despedir dos seus “amiguinhos”, como ele mesmo diz. Na última quarta-feira, o atacante foi ao CT, abraçou os companheiros e funcionários e partiu para o Rio de Janeiro, onde iniciaria os trabalhos no Botafogo. O zagueiro Gil afirma já estar com saudades. Ele espera que o amigo volte logo.
- Estamos acostumados com ele. É um cara amadíssimo. Nós vamos sentir saudades, mas desejamos sorte na nova caminhada. Esperamos que volte logo porque é um cara que todo mundo gosta - afirmou Gil.
O atacante de 35 anos ficará emprestado ao clube de General Severiano até dezembro. No Timão, porém, o contrato dele vai até a metade de 2015. Os clubes dividirão os gastos com salários, cada um arcando com cerca de R$ 250 mil mensais.
Sem Sheik, o Corinthians estreia no Campeonato Brasileiro  no domingo, às 16h, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O ataque deverá ser formado por Luciano e Romarinho.


FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário