Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Chuvas causam estragos, derrubam árvores e alagam casas no centro de Teresina

O desgalhamento da árvore que caiu sobre o muro foi feito nesta quinta-feiraUm temporal que caiu na noite desta quarta-feira, 16, alagou ruas e avenidas e derrubou árvores. Na praça do Marquês, zona Norte de Teresina, o trabalho de limpeza foi realizado intensamente na manhã desta quinta-feira, 17.
Na rua Clodoaldo Freitas, uma árvore foi arrancada pela raiz e caiu sobre o muro do estádio Lindolfo Monteiro comprometendo os vestiários.
O temporal provocou falta de energia no centro de Teresina e obrigou o adiamento do jogo entre River e Piauí, marcado para ontem, às 20h, válido pelo campeonato Piauiense. Uma reunião, que acontecerá na tarde desta quinta-feira, 17, vai definir uma nova data para o jogo.
O desgalhamento da árvore que caiu sobre o muro foi feito hoje, pela manhã.
Em alguns bairros, o fornecimento de energia ficou comprometido durante várias horas, é o que diz um morador, “e ainda está sem energia desde ontem às 19h”
Na praça João Luis Ferreira, no Centro, uma banca foi atingida, três árvores caíram durante a chuva. “Como aconteceu à noite, não tinha carros debaixo. Se fosse durante o dia, teria tido muito prejuízo”, disse um transeunte.
Para o trabalhador, Raimundo Morais, os prejuízos e alagamentos mostram a fragilidade do Saneamento Básico. “O saneamento básico é um dos pilares que não podem ser desprezados de modo algum. É uma obra que deveria ser feita com muito cuidado, pois é muito cara. É necessário mais investimento.”


FONTE: Denison Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário