Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 26 de abril de 2014

Bandidos amarram padres e levam carro durante assalto

Os padres Raimundo Vieira e Geraldo Magela foram amarrados e mantidos reféns no bairro Fripisa, em Campo Maior. Segundo o sargento Cunha, os bandidos que renderam os sacerdotes estavam em fuga da polícia, após levarem um carro de assalto, na noite de ontem (25).

                           Foto: Campo maioremfoco
Padre Raimundo Vieira (frente) e Padre Geraldo (ao fundo).

"A dupla que atacou os padres já havia capotado um carro que tinha sido tomado de assalto. A PM estava em perseguição, mas eles conseguiram fugir e cometeram mais este crime e levaram, desta vez, o carro de um dos padres", conta. 
Da casa residência do padre Raimundo Vieira foram levados ainda celulares, relógios e os anéis de ordenação. Os sacerdotes foram encontrados por populares, amarrados na sala. 
"Estava visitando o amigo sacerdote quando fomos surpreendidos pelos homens encapuzados, adentrando a casa paroquial. Sempre achamos que isso nunca vai acontecer conosco, mas aconteceu e eles fugiram levando meu carro", disse o padre Geraldo Magela, da Paróquia de Nossa Senhora das Mercês, no bairro São João. 
A Delegada do 1º Distrito Policial de Campo Maior, Ana Luiza, conta que o caso ainda não foi registrado. "Soubemos do caso e as vítimas devem registrar ocorrência hoje. Eles estavam muito assustados e abalados", conta a delegada. 
O novo comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, major Jorge Neto, informou que policiais estão em diligência também nos municípios de Coivaras, Alto Longá e Beneditinos, para tentar capturar os suspeitos e recuperar o veículo modelo Gol, cor vermelho, placa ODY-0070.


Graciane Sousa



gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário