Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Adolescente de 16 anos atira em alcoólatra na Vermelha


O menor, faz um desabafo à Rede Meio Norte e explica o porquê de ter disparado o tiro
“Ele ficava só dizendo coisa para a minha mãe e meu pai e eu ficava apanhando de graça. A arma eu joguei no rio. A arma eu comprei no troca-troca por R$ 800,00 na mão de um moreno de cabelo moicano. Eu estudo e sou matriculado.
Ele fica falando de mim só porque eu sou pequeno. Eles ficam falando que eu sou gaiato só porque o meu irmão é mala, mas eu não tenho nada a ver com ele. Ele me vê pequeno assim, mas todo mundo é homem também.
Eu comprei porque ele vivia provocando minha mãe e meu pai há mais de dois anos”
De acordo com o coronel Alberto, da Polícia Militar, a combinação arma e menoridade representa uma combinação extremamente explosiva. "A droga tem um potencial muito forte atrelada à menoridade. Ele mostra que é extremamente violento querendo fazer justiça da forma dele. Armas de fogo, drogas e menor, formam uma combinação extremamente explosiva."
ATUALIZADA ÀS 12h43
Adolescente de 16 anos atira em alcoólatra na Vermelha
O adolescente, L., 16 anos, atirou nas costas do alcoólatra Edmilson Moreira dos Santos no cruzamento das avenidas Nações Unidas com a rua João Cabral, no bairro Vermelha, na zona sul de Teresina.
O cabo Serafim, do 1o BPM, afirmou que Edmilson foi levado em estado muito grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e corre risco de morte. “provavelmente ele não sobreviva. Os tiros atingiram as costas na altura dos rins”, falou o cabo serafim.
Segundo ele, o menor mora em uma casa na rua João Cabral e ficou irritado com as brincadeiras de mal gosto feitas por Edmilson, que vive consumindo bebida próximo à residencia do adolescente.
Houve uma discussão e ele atirou em Edimilson, que caiu.
15 homens do Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram as buscas e perseguições, localizaram L e o levaram para Central de Flagrantes. Ele responderá por tentativa de homicídio ou homicídio, caso a vítima venha a falecer.
Francisco Valdemir José dos Santos disse que Edmilson fica bebendo aguardente com ele na região e gosta de brincar, mas o menor atualmente consome maconha e ficou agressivo, atirando em Edimilson.
FOTOS PRODUZIDAS POR EFRÉM RIBEIRO



Efrém Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário