Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ronaldo foge de atrito com Romário e diz: 'Não é minha responsabilidade'

Ronaldo foge de atrito com Romário e diz: Após os discursos iniciais e apresentações de dados sobre a organização da Copa do Mundo, Ronaldo, membro do Comitê Organizador Local (COL), ficou contra a parede logo que a sessão passou a ser aberta para perguntas dos jornalistas. Um profissional estrangeiro entrou de sola e perguntou, de primeira, sobre a relação conturbada do comitê e do ex-jogador com o deputado Romário, que faz constantes ataques à organização da Copa do Mundo de 2014, especialmente com relação aos gastos públicos para o evento.
Recentemente, Romário e Ronaldo trocaram palavras ásperas por redes sociais. Enquanto o tetracampeão reclamava de promessas envolvendo ingressos para deficientes, Ronaldo rebatia informando não ter ingerência sobre a decisão. O artilheiro da Copa de 2002 mostrou que, apesar de ter encerrado a carreira, ainda sabe driblar.
- Nada contra o Romário, sempre o admirei como jogador, hoje tem sua posição como político, em algumas ocasiões pensamos de maneira diferente, mas nos respeitamos. Só respondi sobre uma acusação que ele me fez, na qual não tenho nenhuma responsabilidade. No resto vou continuar com a minha luta, minhas convicções, o povo brasileiro é a minha grande motivação para continuar nesse projeto de Copa.
O atrito entre os dois ex-jogadores começou no dia 14 deste mês, quando o Baixinho publicou mensagem em uma rede social dizendo que Ronaldo havia prometido ingressos da Copa para pessoas com deficiência e não estava cumprindo. Três dias depois, o Fenômeno foi duro em sua resposta, também por meio de uma rede social, e falou em "oportunismo" ou "ignorância" por parte de Romário, que dias depois publicou a tréplica, convidando Ronaldo para discutir o assunto na Câmara dos Deputados.
FONTE: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário