Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de março de 2014

Polícia Militar consegue prender dupla de foragidos da Penitenciária Mista de Parnaíba

Fugitivo Por volta das 22 horas desta quinta feira (27) agentes penitenciários foram surpreendidos com a fuga de dois detentos da penitenciária mista Fontes Ibiapina em Parnaíba (PI). Conforme informações colhidas no local da fuga, os detentos fugiram depois que arrebentaram uma das celas que dão acesso a uma parte do telhado onde as câmeras não funcionam ou não existem, por onde os dois empreenderam fuga.
Imediatamente um grande efetivo da Policia Militar foi acionado para capturar os dois elementos identificados por Danilo Pereira de Araujo Melo de 26 anos preso pelo crime de furto qualificado, e o Teresinense Lenilson Araujo dos Santos de idade e crime praticado não informado.
Populares ficaram apreensivos por conta do ocorrido e durante toda a operação de buscas da policia militar a população informava via 190/Copom o provável paradeiro dos fugitivos. Por volta das 23 horas uma equipe da Força Tática comandada pelo Sargento Fabriciano Monteiro conseguiu prender um dos elementos nas imediações da feira da quarenta no Bairro São José.
Em seguida o segundo elemento foi preso pela Guarda Patrimonial na Praça da Graça no Centro de Parnaíba. Os elementos foram conduzidos e entregues no referido presídio onde passaram por vistorias voltando a cumprir suas penas, pesando agora a tentativa de fuga.
Polícia Militar consegue prender dupla de foragidos da Penitenciária Mista de ParnaíbaPolícia Militar consegue prender dupla de foragidos da Penitenciária Mista de ParnaíbaPolícia Militar consegue prender dupla de foragidos da Penitenciária Mista de ParnaíbaPolícia Militar consegue prender dupla de foragidos da Penitenciária Mista de Parnaíba
FONTE: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário