Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mulher é baleada no ombro durante assalto e capota o carro

Motorista tentou fugir de assalto e foi baleada pelos bandidosUma mulher foi baleada no ombro após sofrer tentativa de roubo na manhã desta sexta-feira, (21), na rua Conde Luiz Eduardo Matarazzo, no bairro Vila São Francisco, zona oeste de São Paulo.
A vítima, de 44 anos, dirigia para o trabalho quando foi fechada na rua. Três homens armados desceram do veículo, anunciaram o assalto e tentaram roubar o veículo da vítima, que deu ré na tentativa de fuga. Os bandidos efetuaram disparos, ela acelerou e perdeu o controle do carro, que tombou batendo no muro de um prédio. Os homens fugiram.
A vítima estava sozinha no veículo e foi levada consciente para o Hospital Universitário. A Polícia Militar encontrou um carro queimado próximo ao local da abordagem, na rua Doutor Artur Neiva, no bairro Rio Pequeno, e suspeita que o veículo tenha sido utilizado pelos bandidos na abordagem.
A corporação informou que tentará identificar a placa do carro pelas câmeras de vigilância da região. A rua fica próxima à avenida Escola Politécnica.


FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário