Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de março de 2014

Jogador milionário de pôquer é considerado o 'rei do camarote'

Jogador milionário de pôquer é considerado o O americano Dan Bilzerian usa as redes sociais para mostrar a vida repleta de glamour que tem. Jogador profissional de pôquer, ele não perde nenhuma oportunidade de ostentar a condição financeira que possui e se tornou uma sensação no Instagram: já possui mais de 700 mil seguidores.
Batizado "rei do camarote" em uma notícia da revista Veja São Paulo, o brasileiro Alexander de Almeida talvez tenha que agregar muito valor para atingir o patamar de Bilzerian. O americano, 33 anos, não se cansa de postar imagens de mulheres exuberantes (e muitas vezes nuas), carrões, iates e montanhas de maços de notas de dólares.
Bilzerian, que recentemente postou ter ganhado US$ 10,8 milhões (R$ 25 mi) em uma noite de pôquer, também compartilha com os seguidores imagens das paisagens paradisíacas que visita e, vez ou outra, reforça a riqueza que possui. "Pobres fazem amor, ricos f...", publicou ele certa vez.
Dan, filho do empresário Paul Bilzerian, é colecionador e admirador de armas de fogo, já serviu o exército americano e também participou de filmes. "Ator, astronauta, babaca... e também jogo pôquer de vez em quando", é a descrição que ele possui em suas contas nas principais redes sociais.
Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o
Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o Jogador milionário de pôquer é considerado o


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário