Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 29 de março de 2014

Homem é assassinado com vários disparos de arma de fogo em Picos

Um homem, identificado por Carlos da Silva Rocha, 27 anos, foi brutalmente assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23h20 desta sexta-feira (29), nas proximidades do Motel Fama 1, no bairro Ipueiras, em Picos.
A Polícia foi acionada por populares através do telefone 190 e se deslocou até o local. Foram efetuados vários disparos contra a vítima. No local do crime foram encontrados vários projéteis de munições disparadas. Os tiros atingiram principalmente a cabeça, tórax e as costas da vítima.
Segundo informações de populares, duas motocicletas estiveram pelo local. Uma aparentava ser CG e outra de modelo maior, tipo Bros.
De acordo com informações do delegado regional da Polícia Civil de Picos, João Madson, o crime tem características de execução, já que não foi constatado nenhum tipo de discussão ou luta corporal.
De acordo com informações preliminares, a vítima é irmão do "Coelho", um velho conhecido da polícia, e reside no bairro São José em Picos. Havia chegado a pouco mais de um mês de Minas Gerais, onde estava morando.
Carlos já tem passagem pela polícia por furto e com ele foram encontradas pedras de crack.

Fonte: Grande Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário