Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 17 de março de 2014

Ex-BBB Adriana mostra antes e depois após passar período em dieta

Ex-BBB Adriana mostra antes e depois após fazer dietaA ex-BBB Adriana postou um antes e depois de deixar qualquer um de queixo caído. Em post publicado nesta segunda-feira, 17, no Instagram, ela mostra, na primeira imagem, o bumbum e parte da perna com algumas marquinhas de celulite. E, ao lado, uma outra foto  em que está usando o mesmo biquíni, mas já com a pele bem lisinha. "Aí está os resultados do desafio criado por mim, pela dra @heloisarocha64 , @marcella_amar e meu personal @mutucamarcio! Pra quem nao leu o texto anterior, eu vou fazer um breve resumo. No antes, eu fiquei dois meses comendo de tudo (pizzas, refrigerante, fast foods...) e sem fazer atividade física nenhuma. Com isso ganhei cinco quilos, intestino parou de funcionar, acnes vieram, indisposição etc. No depois, eu passei a fazer uma alimentacao balanceada, atividade física regular, porém comi doces e gordices quando sentia vontade, faltei academia quando não estava com saco e, mesmo assim, perdi seis quilos!", contou ela.
A ex-BBB conta que não precisou ficar escrava de dietas e academia. "Com calma e sendo feliz, eu ia a academia, me alimentava bem e fui conseguindo fazer meu organismo voltar a funcionar direitinho. E, consequentemente, melhorei a aparência das celulites e gorduras localizadas! Espero que com isso vocês acreditem que tudo dá para ser feito com equiliíbrio e paciência! Não fiquem neuras com tudo que vocês veem em alguns perfis aqui no Insta!", escreveu Adriana.
Segundo ela, a mudança física não foi imediata. "Cada um só mostra o que realmente é cômodo, ou seja, em algum momento vocês imaginaram que fiquei com o corpo assim entre dezembro e janeiro? Com certeza não! Por quê? Porque eu só mostrava coisas e ângulos que me beneficiavam! Então, vamos tentar nos aceitar e amar mais! Não idealizem o corpo e saúde de ninguém! Busquem o bem-estar de vocês e não, o corpo ideal Fiquei nem aí se estava com celulite porque o mais importante nesse desafio era mostrar que viver em equilíbrio e comer besteirinhas de vez em quando não faz mal a ninguém!", completou.
Ex-BBB Adriana mostra antes e depois após passar período em dieta



FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário