Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 31 de março de 2014

Duas crianças morrem afogadas em barragem no interior do Piauí

Duas crianças morrem afogadas em barragem no interior do PiauíDuas crianças morreram afogadas na barragem de Buriti dos Montes, a 250 km de Teresina. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (29), por volta das 13h. De acordo com a diretora do hospital, Fátima Soares, as crianças de oito e 11 anos, brincavam as margens do local quando uma delas caiu e o outro teria tentado socorrer.
“Não se sabe ao certo a circunstância da morte, mas familiares que moram perto de lá acreditam que o mais velho tenha tentado salvar o mais novo de um possível afogamento, já que afirmaram que o garoto sabia nadar”, informou a diretora.
O mais velho, de 11 anos, foi identificado como William Liz a Silva e residia no município, o mais novo, de oito, que não teve a identificação divulgada, residia na zona Rural do município e estava morando na zona Urbana há pouco tempo. Os dois não tem parentesco, mas eram colegas de classe e estudavam na mesma sala em uma escola do município.
A barragem fica na entrada do município e por conta das recentes chuvas voltou a encher. Os corpos foram trazidos para Teresina onde passarão por procedimentos legais no Instituto Médico Legal. O velório e o enterro acontecerão em Buriti dos Montes.
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário