Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 17 de março de 2014

Delegado do Piauí morre baleado com três tiros nas costas em Fortaleza

Polícia prende todos os suspeitos de matar delegado
A presidente do Sindicato dos Delegados do Piauí, delegada Andrea Magalhães, informou que os três acusados de matar o delegado, Lucas Craveiro foram presos.
A delegada está a caminho de Fortaleza (CE) com outros três delegados para acompanhar o velório e as investigações pelo crime do delegado.
ATUALIZADA ÀS 10:24
Polícia prende um dos suspeitos de matar delegado
A Polícia Civil do Piauí informou que foi efetuada a prisão de um dos suspeitos de envolvimento na morte do delegado Lucas Craveiro. O secretário estadual de Segurança Pública, Robert Rios, afirmou que o suspeito Lindoval Vicente da Silva foi baleado no ombro e na perna durante a captura e as buscas pelos outros suspeitos identificados apenas por Fernando e Francisco vão continuar.


Delegado morre após reagir a assalto a mão armada em Fortaleza
O delegado cearense Lucas Craveiro, de 33 anos, que trabalha no município de Esperantina, foi executado com três tiros nas costas na madrugada desta segunda-feira (17), no momento em que retornava para seu veículo e foi abordado por assaltantes na saída do Shopping Iguatemi, em Fortaleza.
Segundo informações, o delegado estava lanchando com amigos às 3h:30 e ao voltar para seu veículo três homens em um carro chegaram atirando e conforme a Polícia Militar do Ceará, o delegado reagiu e houve troca de tiros. O delegado foi atingido por pelo menos três tiros e morreu ainda no local.
O secretário de Segurança Robert Rios, afirmou que uma equipe de policiais está sendo montada para acompanhar o caso no Ceará. Apesar da suspeita de tentativa de assalto, há suspeitas de execução e ainda latrocínio (roubo seguido de morte).
A polícia acrescentou que a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assaltantes fugiram e ninguém foi preso.
O delegado ia para Fortaleza nos fins de semana, pois trabalhava em Esperantina, no Piauí.
CONFIRA A NOTA DO SINDEPOL
O Sindicato dos Delegados de Polícia Civil de Carreira do Estado do Piauí está de luto com a perda do Delegado Lucas Craveiro Alves, de 33 anos, titular da Delegacia de Esperantina. Ele foi assassinado em Fortaleza.
Nesse momento de dor e sofrimento prestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.
Sindepol



Bom Dia Meio Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário