Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de março de 2014

Com reservas e gols de Cristiano Ronaldo, Real Madrid despacha Schalke 04 na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo novamente foi o destaque de uma vitória do Real MadridO confronto com menos emoções das oitavas de final da Liga dos Campeões  foi resolvido nesta terça-feira. Depois de golear na Alemanha por 6 a 1, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Schalke 04 e carimbou sua presença na próxima fase da competição europeia. Cristiano Ronaldo abriu o placar para a equipe espanhola e chegou a 12 gols, mantendo a artilharia do torneio. O adversário das quartas será definido por sorteio.
Cristiano Ronaldo abriu o placar logo aos 20min do primeiro tempo, ao receber ótimo passe de Bale e completar para o fundo das redes. O empate do Schalke 04 veio dez minutos depois, quando chute de Tim Hoogland da entrada da área desviou em Sergio Ramos e venceu o goleiro Iker Casillas.
O português voltou a marcar depois do intervalo, aos 28min, ao avançar pelo meio e chutar sem chances para o goleiro Ralf Fahrmann. Dois minutos depois, Cristiano Ronaldo acertou o travessão e viu Morata aproveitar o rebote para fazer seu gol.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário