Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 23 de março de 2014

Cinco pessoas são assassinadas em Serra Talhada em menos de 24 horas

O clima de faroeste em Serra Talhada continua preocupando a população. Uma madrugada sangrenta foi registrada neste sábado (22), com três assassinatos, sendo um deles um duplo homicídio. Além disso, segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, foram registradas duas tentativas de assassinato, o que indica que o número de mortes poderia ter sido maior. Com essas três mortes sobe para 15 a quantidade de homicídios na Capital do Xaxado em pouco mais de dois meses, marcando este início de 2014 como um dos mais violentos dos últimos anos. Em janeiro foram registrados três assassinatos, em fevereiro seis e, agora, em março seis. A polícia informou que as execuções deste sábado aconteceram no bairro São Cristovão e Tancredo Neves. Em contato com a Delegacia, o FAROL confirmou o nome das vítimas, sendo uma delas Olímpio Pereira Júnior, 39 anos, morador da Várzea. De acordo com familiares, em conversa com o FAROL, ele chegou a dar entrada com vida no Hospam, mas não resistiu. O seu sepultamento será neste sábado às 16h. A morte dele aconteceu na Rua Lindinalva Nunes. As vítimas do duplo homicídio foram Eliene Pereira Lima, 27 anos e Antônio Ferreira da Silva, 33 anos. O crime aconteceu por volta das 03h30min, em via pública, na Rua Polivalente. Já as duas tentativas de assassinato aconteceram no Bom Jesus, uma delas na Rua 4, e a outra na Rua 2.

Mais dois homicídios: 
         O clima de terror e insegurança avança sobre as ruas Serra Talhada, que vem registrando uma onda assustadora de assassinatos em série. No final da tarde deste sábado (22), mais um duplo homicídio foi registrado, vitimando dois homens: Geovane Alves Pereira, 37, policial militar lotado no Rio Grande do Norte e João Carlos Epaminondas, 45 anosSegundo informações de testemunhas, eles foram alvejados por vários tiros que atingiram as regiões do rosto e tórax. O crime aconteceu em frente ao Bar do Joãozinho, no bairro Nossa Senhora da Penha, região central da cidade.

       Segundo informações preliminares, as vítimas estavam comprando bebida no estabelecimento quando foram surpreendidas pelos assassinos, que chegaram num veículo e começaram a atirar. Essas duas mortes somam-se aos três assassinatos ocorridos na madrugada deste sábado, quando também foi registrado o duplo homicídio de um casal e o assassinato de Olímpio Pereira Júnior, de 39 anos. (Informações: Farol de Notícia/Araripina em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário