Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de março de 2014

Avião faz pouso forçado e deixa seis feridos em Humberto de Campos, MA

Seis pessoas ficaram feridas após pouso forçado de um avião modelo minuano, da empresa Cururupu Táxi Aéreo, no município de Humberto de Campos, nesta segunda-feira (24). Além do piloto, cinco paulistas, sendo três homens e duas mulheres, seguiam viagem para Barreirinhas, em um voo panorâmico.

O resgate das vítimas foi feito pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) e todas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagi, em São Luís. Eles tiveram apenas escoariações. “Fomos acionados via controle de tráfego aéreo de São Luís, porque o piloto declarou emergência. Assim que decolamos eles conseguiram as coordenadas, repassadas pelo próprio piloto. Segundo informações dele o que causou o acidente foi uma perda de potência, uma possível falha no motor”, explicou o comandante Delcimar Oliveira, coordenador do GTA.
O G1 entrou em contato com a empresa de aviação para obter informações sobre possíveis causas do acidente. O atendente informou que apenas os técnicos da área poderiam dar mais explicações sobre o ocorrido e que eles se deslocaram para Humberto de Campos para fazer averiguações.
G1-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário