Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de março de 2014

Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotado

Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita participou de um ensaio em Arujá, interior de São Paulo, para a revista "Taw". A noiva de Gusttavo Lima posou com looks decotados em uma mansão com decorações rústicas e falou um pouco sobre sua vida, carreira e os planos para o casamento com o cantor. Andressa disse estar no melhor momento de sua vida e feliz com suas realizações.
Recentemente, Gusttavo revelou que irá se casar em 2015 por conta da agenda corrida de shows. Em entrevista à Marília Gabriela, o cantor contou ainda que já se sente preparado para ter uma família.
Andressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotadoAndressa Suita, noiva de Gusttavo Lima, faz ensaio com look decotado


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário