Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sósia de Flávia Alessandra esbanja sensualidade com transparência e renda

Sia de Fl疱ia Alessandra esbanja sensualidade com transpar麩cia e rendaA musa da Grande Rio Gabi D’avila, que vem sendo comparada com a atriz Flávia Alessandra, mostrou sensualidade em ensaio fotográfico vestindo peças da Victor Hugo. Nas imagens, a loira, que é modelo e assistente de palco de Sérgio Mallandro, usou preto, cor que, por si só, já é elegante.
A musa, porém, mostrou que o que é fino também pode ser sensual e quase mostrou demias em um vestido preto rendado.
A linda silhueta das fotos é resultado de um treinamento intenso feito nos últimos quatro meses, em que perdeu seis quilos de gordura.
A modelo contou em entrevista recente que a comparação com Flávia Alessandra, que está no ar em “Além do horizonte”, não a incomoda, mas sabe que elas têm algo bem diferente:
- Sei que tem semelhança e gosto porque acho a Flávia Alessandra linda, maravilhosa, mas não quero ficar marcada por isso. Nunca a vi pessoalmente, mas sei que ela é mais magrinha. Sou a versão fitness dela.

Sia de Fl疱ia Alessandra esbanja sensualidade com transpar麩cia e rendaSia de Fl疱ia Alessandra esbanja sensualidade com transpar麩cia e renda
Sia de Fl疱ia Alessandra esbanja sensualidade com transpar麩cia e renda




FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário