Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rival do WhatsApp, telegram faz sucesso em smartphones e conquista público

 telegram Telegram é um aplicativo gratuito para iOS e Android que funciona como mensageiro instantâneo. No programa, você pode conversar com os seus contatos de celular através de textos, emoticons, fotos e vídeos.
O primeiro passo é digitar o seu número de telefone e adicionar o código recebido por SMS para ativar o serviço. Feito isso, insira seu nome e foto de perfil para criar a sua conta no app.
A plataforma oferece uma lista com os amigos que você está conversando. Em cada chat, você pode digitar textos, adicionar emoticons, escolher uma imagem para ser o plano de fundo do bate-papo e enviar fotos e vídeos. Vale citar que é possível ver a hora que o usuário mandou a mensagem e apenas conversar com pessoas da sua lista de contatos do celular, seguindo a mesma linha do WhatsApp.
Por meio do programa, você também pode criar e fazer parte de conversas em grupo. Caso queira fazer uma sala de bate-papo com várias pessoas, basta inserir nome e foto, além, é claro, de adicionar pessoas. Um exemplo disso é que você pode criar um chat para os amigos da faculdade e outro para os colegas de trabalho.
Cada contato tem o seu próprio perfil com nome, foto, status (online e offline), número de celular e muito mais. O software permite que o usuário procure contatos ou nomes dos grupos no sistema de busca do aplicativo e ainda oferece a opção de bloquear pessoas. Também é possível ativar ou não as notificações de mensagens.
Baixe o Telegram e converse com os seus contatos de celular por meio de textos, emoticons, fotos e vídeos. O programa é compatível com iOS a partir da versão 5.0 e com Android 2.2 em diante.


FONTE: Tech Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário