Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rainha dá prévia do que vai mostrar e diz: "Desfilar é um tesão"

Laura Keller tem um corpão daqueles de deixar qualquer um babando. Homens e mulheres. A mais nova rainha de bateria do pedaço sabe que é gostosa e não tem vergonha de mostrar sua beleza. Prova disso é o ensaio que ela fez para a fotógrafa Michele Amorim, no barracão de sua escola de samba, a Inocentes de Belford Roxo – escola de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro.

Lá, com apenas um adesivo sobre os seios, Laura posou, fez graça com penas e se misturou por entre as esculturas dos carros-alegóricos.

“Eu já desfilei como musa. Mas como rainha de bateria é diferente, mais responsabilidade. No ensaio técnico, eu fiquei louca (risos). Amei! A energia é única. Fiquei arrepiada o tempo inteiro”, conta ela que está fazendo aulas de samba para não fazer feio na hora do desfile.
Biquíni pequenininho
“Estou aprendendo movimentos com as mãos e fazer carão. A rainha tem que dar muito ‘close’”, diz ela rindo e mostrando que dessa parte ela entende.
Perguntada se a sensualidade mostrada em seu Ensaio fotográfico também estará presente em sua fantasia, ela não hesita. “Vai ser ousada com certeza! Vou vir com um Biquíni bem pequeno e todo cravejado de Swarowski. E muito faisão, claro”, diz dando a entender como pretende dar ‘close’.
E como é ser um mulherão desfilando na frente de 300 ritmistas? “É um tesão (risos)! É muito bom ter 300 homens batendo tambor pra você. Eu me sinto poderosa! Mas não recebo cantadas, não. Só elogios! Eles me respeitam muito”, garante.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário