Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Polícia estoura boca de fumo e prende 11 pessoas na zona Sul de Teresina

Policiais e oficiais da Força Tática do 1° Batalhão da Polícia Militar (BPM) desbarataram uma boca de fumo na Vila Confiança, zona sul de Teresina. A operação foi realizada na rua Gabriel Ferreira com 3 viaturas da Força Tática (BPM) e canil da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial).
Muitas pessoas acompanharam a operação.
Durante a operação feita pela Força Tática do 1° BPM, os policiais prenderam 11 pessoas incluindo o traficante Pelado em uma casa que tem o nome Buteco da Perpétua, na Rua Gabriel Ferreira.
O Tenente Miguel Luz da Força Tática do 1° BPM afirmou que foram apreendidas com o grupos 32 pedras de crack e dinheiro ainda não contabilizado e muitas moedas. Ele declarou que há suspeita que no local também tivesse um revólver que pode ter sido dispensado durante a entrada dos policiais no Buteco da Perpétua.
O tenente Miguel Luz informou que há suspeita de que o traficante 'Pelado' estivesse promovendo uma reunião com os soldados do tráfico para invadir a vila Jerusalém na zona sul de Teresina para assassinar algumas pessoas.
O Soldado Lisandro disse que as informações que receberam era de que 'Pelado' estaria preparando uma invasão na Vila Jerusalém para vingar mortes praticadas por traficantes que atuam na Vila Jerusalém
O Capitão Sousa Marques disse que um dos presos na operação é Jonatas Tavares que é acusado de três homicídios e o 'Pelado' tem vários delitos tanto de tráfico de drogas como assalto.
Foram encontrados drogas dentro da televisão, um revolver calibre 38.
“Os presos foram levados para Central de flagrantes e depois para a Casa de Custódia”, disse Capitão Sousa Marques.

Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário