Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

'Loira do crime' seduzia homens para roubá-los no Rio, revela delegado

Conhecida como Loira do Crime, Michelli Dias Cavalcante, de 25 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (24), acusada de praticar assaltos na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Segundo policiais militares, a mulher estava em um carro roubado, um Nissan prata, e fez várias vítimas no último fim de semana. Ela foi surpreendida e detida pelos PMs na Avenida Ayrton Senna, próximo ao bairro Gardênia Azul. De acordo com o comandante do batalhão do Recreio, Rubens Peixoto, Michelli usava a boa aparência para seduzir as vítimas e praticar assaltos na região.
'Ela usava da boa aparência para se aproximar das vítimas, principalmente idosos. O primeiro objetivo era roubar o veículo para depois praticar outros menores', explicou o comandante. 'É preciso ter cuidado com as pessoas que nos abordam', alertou Rubens.
Dentro do veículo, os policiais apreenderam uma pistola com a numeração raspada. A jovem foi levada para a Delegacia da Barra, onde os policiais descobriram que ela tem várias passagens em outras delegacias. Eles investigam se ela agia sozinha ou em bando.
Os PMs chegaram até Michelli após receberem um alerta pelo rádio do roubo do veículo na Avenida Ayrton Senna. O caso foi encaminhado para a delegacia da Barra da Tijuca.



FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário