Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Justus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lago

Roberto Jutus e namorada  Roberto Justus recebeu a reportagem para mostrar sua fazenda de 43 alqueires em Porto Feliz, interior de São Paulo, onde costuma viajar no tempo livre ao lado da namorada, Ana Paula Siebert, e dos filhos.
A propriedade foi comprada em 1991. "Cuido dos detalhes do jardim até da construção, é um prazer pra mim", diz ele, que costuma brincar que não cria animais e sim muitas despesas para manter o local. "Mas é onde me reúno com a família, fico com o pé no chão, pratico esportes." O local conta com quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol e de minigolfe e uma enorme piscina com borda infinita, além de um lago, onde ele anda de jetski e uma casa exclusiva para os hóspedes.
  O apresentador tem ainda uma garagem onde guarda vários quadriciclos. A espaçosa sala de estar da casa principal foi equipada com lareira para os dias mais frios e, apesar de garantir que não bebe uma gota de álcool, Justus também mandou construir uma enorme adega climatizada.
Já o luxuoso cinema tem 15 confortáveis poltronas reclináveis. Cada uma tem o próprio cooler individual para manter a bebida gelada. Vários filmes estão à disposição. "Adoramos vir aqui no fim da tarde para assistir a um filme. Não tem coisa melhor", contou o apresentador.
Justus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lagoJustus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lagoJustus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lagoJustus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lagoJustus mostra detalhes de sua fazenda com cinema, quadra e lago



FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário