Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Home morre vítima do golpe 'Boa Noite Cinderela' no Piauí

Faleceu na terça-feira (25), Francisco Acelino das Chagas, 37 anos, natural da cidade  de Geminiano. No último dia 20, ele foi vítima do golpe “Boa noite Cinderela”, juntamente com um amigo, Adalberto de Morais Machado, na cidade de Picos.
Na manhã da última quinta-feira, populares encontraram as duas vítimas dentro de um carro de modelo Chevrolet Agile, cor preta e placa de São Paulo, desacordados.
Acelino aparentava estar em estado mais crítico que Adalberto. Ambos foram socorridos por ambulâncias da Secretaria de Saúde, as quais estavam sem médicos, e transportados para o Hospital Regional Justino Luz.
No mesmo dia, Acelino foi transferido para Teresina por conta de seu grave estado de saúde. O mesmo ficou em coma até terça-feira, vindo a óbito.
Segundo informações de familiares da vítima, médicos afirmaram que a morte é consequência da alta dosagem de droga consumida através do “Boa noite Cinderela”.
O corpo seguiu para cidade de Geminiano nesta quarta-feira (26), onde será sepultado. A polícia investiga o caso para descobrir os autores do golpe.


FONTE: grandepicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário