Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Espanhol pede punição a Neymar e Daniel Alves por dança "idiota"

Neymar e Daniel Alves
Treinador da seleção espanhola entre 1992 e 1998 e atualmente no comando da Líbia, Javier Clemente acompanhou a goleadado Barcelona por 6 a 0 sobre o Rayo Vallecano, no último sábado, e viu Neymar e Daniel Alves dançarem a música "Lepo Lepo" na comemoração do sexto gol. Em entrevista ao programa Jugones de la Sexta, o técnico não poupou criticas aos brasileiros e, inclusive, pediu punição mais severa.
"Quando você sofre um gol e então alguns jogadores fazem uma coisa idiota como essa... Eu daria cinco jogos de suspensão a cada um. O motivo? Fazer algo tão idiota", afirmou o experientetreinador, 63 anos.
Durante o período em que atuou no Santos, entre 2009 e 2013, Neymar fez diversas coreografias de músicas nas comemorações dos gols. Em 2010, quando se fixou entre os destaques do futebol nacional, o atacante ainda ajudava na criação de comemorações irreverentes, tendo Robinho, Paulo Henrique Ganso, Wesley e André como principais companheiros.
Entretanto, no Barcelona poucas atletas costumam comemorar desta maneira. Em abril de 2012, o volante Thiago Alcântara (atualmente no Bayern de Munique) e Daniel Alves dançaram para celebrar gol do meio-campista. Logo na sequência, o zagueiro e capitão do time blaugraná, Carles Puyol, chegou para interrompê-los. Já nos vestiários, o treinador Josep Guardiola pediu desculpas pela coreografia dos jogadores.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário