Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Com fenda ousada, Galisteu mostra demais em baile da Vogue

 Foto: AgNewsA apresentadora Adriane Galisteu exagerou na fenda e mostrou demais durante sua passagem pela entrada do tradicional baile de gala pré-carnaval da revista Vogue, realizado na noite da última quinta-feira (20), em São Paulo.


O longo prateado e com transparência usado por ela tinha duas fendas na frente, que deixavam as pernas de Adriane totalmente de fora e, dependendo do movimento, o tapa-sexo usado por ela também aparecia.
Mas, entre dezenas de vestidos bordados com pedrarias, decotes ultra profundos e fantasias ousadas, foi Sabrina Sato quem garantiu o posto de "rainha" do baile. A apresentadora se fantasiou de pantera cor-de-rosa com tudo o que tinha direito: collant justíssimo com aplicações de brilho, rabo, arranjo na cabeça, além de um salto altíssimo à la Lady Gaga, um super mega hair loiro, unhas postiças e maquiagem pesada.

​Ao lado de Sabrina, a festa estava recheada de famosos. A atriz Mariana Rios brilhou com um vestidos que deixava pouco à imaginação. Ela escolheu um modelo com a saia estampada em preto e branco, com um generosa fenda e decotes na frente e nas costas ornamentados com correntes e bordados.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que geralmente circula com modelitos comportados, escolheu um longo prateado coberto de pedras, com decote profundo e transparêncis em tule. Para arrematar a produção, ela usou uma coroa na cabeça e forte maquiagem azul nos olhos.

A noite teve ainda a presença de tops como Alessandra Ambrosio, que ostentou um longo pink bem decotado, com recortes laterais e grande fenda, Renata Kuerten, Lea T. Entre as atrizes, presença de Tatá Werneck, Mariana Ximenes, Isabelle Drumond, Sophie Charlotte, Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme.

A animação ficou por conta de shows de Preta Gil, com participação de Thiaguinho, e da funkeira Valesca Popozuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário