Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Casal é preso suspeito de obrigar filha de nove anos a participar de orgias no interior de SP

David alegou que ele e a mulher sofriam de problemas mentaisUm casal foi preso sob a suspeita de abusar sexualmente da filha de 9 anos no interior de São Paulo. O crime aconteceu na cidade de São Carlos, mas os suspeitos estavam escondidos no município de Buritama. A mãe da criança, Cássia Amaral de Souza Redondo, de 37 anos, e o padrasto David Souza Toneto, de 32 anos, negam a acusação.
Contra o casal havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de São Carlos no dia 1º de janeiro. Os crimes sexuais ocorreram ao longo do ano de 2013 e foram constatados por meio de exames médicos realizados na criança.
Segundo a Polícia Civil, os abusos foram descobertos no final do ano passado depois que uma tia notou que a menina estava com depressão. Na época, a criança contou que era abusada pela mãe e também pelo padrasto.
Desde a decretação da prisão temporária, o casal estava escondido na casa dos pais de David, na cidade de Buritama. Após a prisão, ocorrida na última segunda-feira (24), David alegou que ele e a mulher sofriam de problemas mentais.
— (Temos) esquizofrenia, depressão e algumas outras coisas que não consigo entender... São muitas coisas que o psiquiatra disse
David também negou ter estuprado a enteada:
— Eu não abusei.
Cássia não quis falar sobre o assunto com a reportagem:
— Eu tenho o direito de ficar calada. Não pretendo falar nada.



FONTE: r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário