Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Carreta colide com quatro carros no balão da avenida Miguel Rosa

Uma carreta Scania de Placa DPD 2364 de Flores da Cunha do Rio Grande do Sul colidiu no KM 1,8 da rodovia BR 316 no balão da avenida Miguel Rosa, bairro Tabuleta, zona sul de Teresina com quatro veículos, sendo uma caminhonete Hilux de placa KJZ 0337 de São Pedro do Piauí; um Pálio de placa OUT 2729; um Fiat de placa HOP 8834 e um Siena. Todos os veículos ficaram danificados no capuz, parachoques dianteiros e traseiros, portas laterais e porta mala.
Segundo o motorista da Scania, Carlos Alberto, o cavalo da carreta perdeu o freio colidindo com os veículos e com um alambrado de alumínio que está tampando o balão da avenida Miguel Rosa que está em obras.
A estrutura de ferro e vergalhões da obra fizeram entrar na dianteira da Hilux. O condutor da Hilux Ítalo James, afirmou que estava parado esperando o momento de continuar sua viagem para zona sul, centro de Teresina quando foi atingido de forma violenta pela carreta. “Além dos estragos o susto foi muito grande”, declarou Ítalo James.
O condutor do Pálio, Evanildo Pereira Campos, disse que estava parado esperando o trânsito seguir no balão da avenida Miguel Rosa quando foi atingido pelo Fiat conduzido pela estudante Fabiana Vieira que por sua vez foi atingido pela Scania.
“Eu estava levando meus filhos para o colégio da zona sul para centro de Teresina quando meu Fiat foi atingido pela Scania”, declarou Fabiana Vieira.
O inspetor Luciano Leite da Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu no km 1,8 da BR 316 quando o motorista teve um problema com a carreta que perdeu o freio e atingiu os veículos que estavam a sua frente e ao seu lado no Balão da avenida Miguel Rosa. O trânsito ficou engarrafado após o acidente que ocorreu às 13h.
FOTOS PRODUZIDAS POR EFRÉM RIBEIRO

Efrém Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário