Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bandido invade casa, faz refém e rouba R$ 50 mil em joias no Piauí

Um assalto praticado por dois homens armados, ocorrido na noite desta terça-feira (18), na residência da sacoleira Graças Gomes, e do comerciante Antônio Cardoso, em José de Freitas, culminou no roubo de uma quantidade muito grande de joias, que eram comercializadas pela vítima.
De acordo com a vendedora, o assalto aconteceu por volta das 18 horas e 30 minutos, a vítima relatou que estava na cozinha, quando foi surpreendida por um dos bandidos dentro de sua casa portando um revolver, em quanto isso, um comparsa dava cobertura pelo lado de fora da residência.
A dona de casa e sacoleira relatou que foi rendida pelo o bandido e conduzida para o quarto do casal, onde o elemento fez o arrastão levando as joias. Para evitar que a polícia fosse acionado com mais rapidez, a fiação do telefone fixo foi destruída pelo o assaltante.
Após alguns minutos de muita tortura na mira de uma arma, a mulher foi largada pelo individuo. Os bandidos fugiram em motocicleta vermelha sem placa, levando todos os panos de joias da vendedora, segundo ela, foram roubados vários anéis, alianças, colares e brincos, alguns de prata e outros de ouro, além de uma pequena quantia em em dinheiro. A vendedora informou ainda que o prejuízo está avaliado em mais de R$ 50.000 (cinquenta mil reais), em mercadorias.
Na fuga os ladrões efetuarão três disparos com arma de fogo. Durante as buscas, a polícia militar localizou um capacete utilizado por um dos bandidos. O roubo das joias foi registrado na delegacia de policia e na 3ª Companhia da policia militar nesta cidade, onde faram uma investigação em conjunta para descobrir e prender os autores pelo roubo.



FONTE: JFagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário