Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Assaltantes 'tocam terror' e atingem criança de 11 anos em tiroteio


Dois assaltantes quase atingiram durante tiroteio uma menina de 11 anos que foi vítima de assalto no bairro Alto Alegre. A polícia conseguiu fazer a prisão de um e apreensão o outro, menor de idade.
Os dois, a pé, 'tocaram terror' e promoveram um verdadeiro arrastão nas ruas do bairro na noite desta quinta-feira (27).



A dupla, armada, abordou um motoqueiro e no meio da ação criminosa foram flagrados por policiais da RONE, que faziam rondas. Os criminosos empreenderam fuga e em seguida tomaram a bicicleta da criança, efetuando disparos para intimidar populares. No momentos dos disparos, um deles acertou o comparsa com tiro de raspão no rosto.
'O disparo foi apenas para intimidar e foi no pé. Graças a Deus conseguimos evitar uma tragédia semelhante a que aconteceu no Promorar. A criança está bem", disse o soldado Klebert da RONE.
"Ela estava brincando com outras crianças andando de bicicleta quando eles já vieram da avenida disparando, derrubaram ela de cima da bicicleta e saíram atirando. Foi Deus que colocou a viatura imediato. Quando eles dobraram os policiais já pegaram ele na outra rua. Foi por pouco que não acertaram ela e as outras crianças. Eles não queriam saber quem estava na frente, só queriam saber que estavam atirando", disse a tia da menina.

Bom Dia Meio Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário