Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Alecsandro encaixa entre titulares e comanda vitória do Fla

Alecsandro comanda vitória do Flamengo com dois gols e um passe Foto: Cleber Mendes / Agência LanceNa volta dos titulares ao Campeonato Carioca, um reserva comandou a vitória do Flamengo neste sábado. Substituindo Hernane, machucado, o atacante Alecsandro marcou dois gols e foi o destaque na vitória do Flamengo sobre o Resende por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O camisa nove reserva ainda deu assistência para Everton completar o placar. Veja todos os detalhes da partida aqui.

O resultado deixa o Flamengo na liderança isolada do Campeonato Carioca com 25 pontos, três a mais do que o Fluminense - o time tricolor enfrenta o Botafogo no domingo. Mas a preocupação flamenguista é com a Libertadores, competição em que estreou com derrota para o Léon e busca a recuperação na quarta-feira contra o Emelec, no Estádio do Maracanã.

Alecsandro comanda vitória do Flamengo com dois gols e um passe
Foto: Cleber Mendes / Agência Lance
Se o Resende pouco ofereceu resistência, a partida serviu ao menos para o técnico Jayme de Almeida observar um time muito parecido com o que deve entrar em campo na quarta. Hernane no lugar de Alecsandro deve ser a única substutuição em relação à equipe que, se não encantou, ao menos mostrou eficiência neste sábado.

O Flamengo tem alternado neste início de Carioca escalações com titulares e reservas. Até agora, o time B teve 100% de aproveitamento com quatro vitórias. Os titulares entraram em campo seis vezes pelo torneio e ostentam agora quatro triunfos, um empate e uma derrota.    

GOLS DA PARTIDA

23min do primeiro tempo - Bola jogada na área, Mauro não segura a bola fácil e Alecsandro marca na sobra.

34min do primeiro tempo - Cáceres acha Alecsandro no ataque. O atacante bate forte, sem chances para o goleiro.

24min do segundo tempo - Everton desvia cruzamento de Alecsandro e marca o terceiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário