Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Acidente de moto mata jovem de São Julião

1800319_576119075817102_1471119108_nUm acidente de moto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19 de fevereiro, ceifou a vida do jovem sãojuliãoense Romário Dario Gomes, de apenas 20 anos.
Romário Dario Gomes, tinha apenas 20 anos – foto: Facebook
De acordo com informações de familiares, a fatalidade aconteceu nas proximidades do Povoado Pocinhos, município de Alegrete do Piauí.
“Romarinho”, como era conhecido, trafegava numa motocicleta com destino a cidade de São Julião e um banco de areia teria ocasionado o acidente.
O jovem que pilotava sem capacete foi arremessado contra o chão. No impacto, ele bateu a cabeça e ainda torceu o pescoço, tendo morte imediata. Seu corpo foi socorrido por populares que entraram em contato com familiares e o hospital de São Julião, onde foi periciado por médicos e realizada a ocorrência da Policia Militar.
Acidente com jovem Romário atraiu muitos curiosos ao hospital de São Julião – Foto: Jeremias Carvalho
Romário Dario Gomes será velado durante todo o dia de hoje, na residência de seus pais, “Toinho” e “Preta”, no Bairro São Vicente. Ele trabalhava numa casa de material de construção de São Julião – PI.
DSC08954
Hospital de São Julião ficou lotado com anuncio da morte do jovem Romário – Foto: Jeremias Carvalho



DSC08957
Esse já é o segundo acidente fatal com motocicleta do ano de 2014 em São Julião – PI. Autoridades, instituições, pais, responsáveis e toda a sociedade precisa se unir para conscientizar nossos jovens sobre os perigos que as motocicletas podem oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário