Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Últimos capítulos: Aline esfaqueia e tortura Ninho antes de fuga; Fotos!

Aline (Vanessa Giácomo) está com tudo pronto para fugir do país. A morena planeja uma vida de luxo na Bélgica após ser desmascarada. E Ninho (Juliano Cazarré) não está nos planos da vilã. Quando encontra o amante no galpão, a víbora pede para os dois aproveitarem o tempo juntos antes de irem para o aeroporto. Enganado, ele se deixa ser amarrado na cama e não percebe que ela esconde uma faca atrás das costas.
Com sangue frio, Aline crava uma faca na barriga de Ninho e não se contenta com apenas um golpe. Sádica, ela tortura o amante, que fica em choque. "Estou indo. Vou trancar a porta por fora. Você vai apodrecer aqui sozinho, Ninho. Aproveita, é o teu túmulo”, dispara Aline, que pega a mala e vai embora. “Adeus, babaca”, diz a morena.
NINHO ALERTA PALOMA
Ninho (Juliano Cazarré) foi esfaqueado por Aline (Vanessa Giácomo) e trancado dentro do galpão para sangrar até a morte. O lar do pintor se transformaria no seu túmulo, caso não existisse um buraco na parede, protegido apenas por papelão. Gravemente ferido, ele se desvencilha das amarras e se arrasta pelo chão até lá. Mesmo com muita dificuldade, consegue se esgueirar para o lado de fora.
ninho4.jpg
Assim que Ninho surge ao ar livre, um segurança corre ao seu encontro. “Socorro... Eu estou morrendo. San Magno... Me leva para o San Magno”, diz o pintor. Chegando na emergência do hospital, Ninho é atendido por Lutero (Ary Fontoura) e Joana (Bel Kutner). Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) também aparecem para ver o que aconteceu. “Ela está fugindo... Agora, de madrugada, para Bélgica. É o voo para Bélgica”, entrega.
O esforço parece ser muito grande, e o pintor desmaia imediatamente. “Doutor Lutero, salva o Ninho. Salva. Vamos, Bruno”, pede Paloma, antes de sair correndo em direção ao aeroporto.
ninho1.jpg
ninho2.jpg
ninho3.jpg

 

Fonte: Com informações do Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário