Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Preta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudo

Preta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil deixou o ensaio de quinta-feira (30) do Bloco da preta para lá de animado e caliente. Além de soltar a voz e agitar o público, a cantora deu um selinho em uma fã que subiu no palco. O namorado de Preta, Rodrigo Godoy, ficou observando a cena dos bastidores.
Usando um vestido justo e decotado, a cantora contou com a participação especial de Tiago Abravanel - que deu uma apalpada no bumbum da amiga mais cedo.
No camarim e também antes do show, David Brazil mostrou o lado brincalhão e, ousado, apalpou os seios da amiga. "Pense numa amiga do peito, ó ela ai @pretagil mi amô", comentou, ao postar uma foto do momento no Instagram. O promoter ainda publicou um vídeo da performance.
Preta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudoPreta Gil dá selinho em fã no palco e namorado vê tudo
FONTE: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário