Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Polícia Federal prende três homens suspeitos de assaltos a Correios no PI

Três pessoas suspeitas de fazer parte de um bando especializado em assaltos às agências dos Correios no Piauí foram presas nesta segunda-feira (27) no Centro da cidade de Barro Duro, a 93 km ao Sul de Teresina. Segundo o delegado Reinaldo Camelo, chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes contra o Patrimônio da Polícia Federal, o trio se preparava para fazer outro assalto.
“Já estávamos investigando o grupo e quando soubemos que eles iriam assaltar a agência dos Correios de Barro Duro montamos um cerco e conseguimos intercepta-los. O trio é suspeitos de cometer vários assaltos à correspondentes bancários o estado”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Camelo, com os suspeitos a polícia encontrou armas de grosso calibre e muita munição. “Dentro do carro em que o grupo andava nós encontramos uma pistola 380, um revólver calibre 38 e muita munição, ou seja, eles estavam prontos para uma possível troca de tiros”, relatou.
Os suspeitos foram encaminhados a sede da Polícia Federal em Teresina, onde prestaram depoimentos e logo em seguida foram encaminhados à Casa de Custódia. “Não podemos revelar os nomes nem o conteúdo do depoimento para não atrapalhar nas investigações, pois ainda tem mais pessoas para serem presas”, contou Reginaldo Camelo.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário