Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dois veiculos colidem após motorista tentar desviar de ciclista em Cocal

Dois veiculos colidem ap motorista tentar desviar de ciclista em CocalNa noite deste domingo (26), um acidente envolvendo dois veículos na PI-213, na altura da placa de boas vindas na saída de Cocal/Parnaíba, próximo ao monumento da santa, por pouco não terminou em tragédia.
Os veículos envolvidos no acidente trata-se de um caminhão modelo L-1620, cor vermelha, com placas de Tianguá-Ceará, ocupado por três pessoas e um carro modelo Voyage, cor cinza, com placas de Piracuruca-Piauí, também ocupado por três pessoas.
Segundo informações do motorista do caminhão, ele seguia sentido Placa/Cocal e ao desviar de um ciclista que transitava no meio da faixa de rolamento, colidiu na lateral do veiculo que seguia sentido oposto.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência. Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido, restando apenas danos materiais.
Dois veiculos colidem ap motorista tentar desviar de ciclista em CocalDois veiculos colidem ap motorista tentar desviar de ciclista em CocalDois veiculos colidem ap motorista tentar desviar de ciclista em CocalDois veiculos colidem ap motorista tentar desviar de ciclista em Cocal


FONTE: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário