Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desejo de Menina leva multidão ao aniversário de Campo Grande do Piauí

Público em Desejo de Menina s comemorações de 20 anos de emancipação política do município de Campo Grande do Piauí movimentou a cidade e a região de Picos, levando milhares de forrozeiros para curtirem de perto a Banda Desejo de Menina, os Karas, Forozão Safadeza, Ed Forró Sacana e Celsinho do Exú.
O evento que começou no sábado, dia 25 de janeiro, com a realização de competições esportivas nas modalidades:  futebol e corrida rústica teve seu ponto forte, com a apresentação da Banda Desejo de Menina, atração principal dos festejos de 20 anos, realizado no domingo, dia 26 de janeiro.
Com a presença maciça dos campo-grandenses e convidados a festa foi iniciada ás 21h com a Banda Forrozão Safadeza, em seguida subiu ao palco a banda os Karas e Beto Sousa. A meia noite foi exibido um documentário de 15 minutos das ações administrativas realizadas no primeiro ano da gestão “Campo Grande: Grande é tua gente” do prefeito   Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP).
O momento mais esperado do ano foi a apresentação da Banda Desejo de Menina por volta de meia noite e meia, em seguida, foi a vez de Ed Forró Sacana e fechando a programação teve Celsinho de Exú.
O prefeito Francisco José Bezerra(PP) falou sobre a importância da festividade para o município de Campo Grande do Piauí, dizendo que o seu antecessor criou a tradição de comemorar a data de emancipação política com grandes shows e o mesmo deu continuidade para atender os campo-grandenses.
IMG_2784
“Nos estamos comemorando 20 anos de nosso município, com a Banda Desejo de Menina e outras atrações locais. Estamos trabalhando e fazendo as ações chegarem ao povo. Equipamos a prefeitura, pagamos salários, décimo terceiro e fornecedores, tudo em dia. As contas estão equilibradas e com saldo positivo. A cidade está limpa e organizada, a zona rural recebe atenção especial na parte de abastecimento e transporte escolar, recuperação de estradas, escavação de barreiros, aração de terras para os pequenos agricultores dentre outras ações”, disse o prefeito.
No principal dia dos festejos, o município recebeu a vista do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), da deputada estadual Belê Medeiros (PSB) , além do coordenador do Dnocs-Piauí José Carvalho,  do ex-presidente da APPM Francisco Macêdo Neto (Macedão-PP)  e do prefeito de Francisco Santos Edson Carvalho, dentre outras autoridades.
Francisco José Bezerra (prefeito)  e Zoneide Bezerra ( primeira-dama)
Francisco José Bezerra (prefeito) e Zoneide Bezerra ( primeira-dama)
IMG_2879
Público em Desejo de Menina
IMG_2804
Francisco José Bezerra (prefeito)  e Zoneide Bezerra ( primeira-dama)
Francisco José Bezerra (prefeito) e Zoneide Bezerra ( primeira-dama)
IMG_2785 IMG_2762 IMG_2756 IMG_2742



Fonte: Riachão Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário