Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Cantor Sorocaba é flagrado com habilitação vencida e é detido

Sertanejo Sorocaba é detido em blitz com carteira vencidaO cantor sertanejo Fernando Fakri de Assis, o Sorocaba da dupla Fernando & Sorocaba, foi detido, no último domingo (26), após ser flagrado dirigindo com a carteira de habilitação vencida na rodovia dos Imigrantes. Por causa do imprevisto, o show que a dupla faria em Itanhaém, no litoral de São Paulo, começou com quase quatro horas de atraso.
Sorocaba foi abordado durante uma blitz da Polícia Rodoviária Estadual e encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Após prestar esclarecimentos, o cantor seguiu para o litoral sul do Estado e comandou a apresentação no 'Itanhaém Verão 2014'. Por causa do atraso, muitos fãs já haviam ido embora quando a dupla subiu no palco.
A assessoria de imprensa da dupla confirmou a informação. Logo depois da apresentação, Fernando utilizou as redes sociais para falar sobre o show, mas não citou o motivo do atraso do parceiro. "O último show dessa turnê foi assim, cheio de energia. Agradeço em primeiro lugar a Deus, meu parceiro de todas as horas, o Sorocaba, e a nossa equipe por fazer desse show um sucesso. Obrigado de coração aos nossos fãs pelo carinho de sempre e atenção. Agora estamos de férias recarregando as baterias para que a próxima turnê, que começa em março, seja ainda melhor", diz.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário