Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Campeonato Carioca: Conca marca após retorno, e Flu vence primeiro jogo em 2014

Conca tenta jogada contra a marcação do Nova IguaçuJogando em Volta Redonda, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1 e venceu seu primeiro jogo em 2014. Com o resultado, a equipe tricolor chegou a quatro pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Carioca depois de três jogos. O destaque da partida ficou por conta de Darío Conca, que fez seu primeiro gol depois do retorno ao clube e que deu assistência para Wagner.
Jogando em Volta Redonda, o Fluminense derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1 e venceu seu primeiro jogo em 2014. Com o resultado, a equipe tricolor chegou a quatro pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Carioca depois de três jogos. O destaque da partida ficou por conta de Darío Conca, que fez seu primeiro gol depois do retorno ao clube e que deu assistência para Wagner.
A partir do gol de Jean, o jogou diminuiu seu ritmo, sem susto para as duas defesas. Aos 29min, Fred recebeu ótimo passe de Conca e finalizou em cima do goleiro Jefferson. O Flu teve outra boa chance aos 43min, em confusão na área depois de cobrança de falta que foi afastada pelo Nova Iguaçu.
Depois do intervalo, a partida viu o centroavante Fred aparecer mais, mas sem conseguir converter suas chances em gol. O atacante era bastante acionado, mas não era capaz de se livrar da marcação adversária. Do outro lado, o Nova Iguaçu empatou. Aos 18min, Zambi aproveitou cobrança de falta para bater com estilo e vencer Diego Cavalieri.
O Fluminense usou o gol como motivação para atacar mais efetivamente, e Fred e Chiquinho viram a marcação adversária afastar a finalização em cima da linha duas vezes no mesmo lance. Aos 27min, não teve como evitar: Conca recebeu bola na área, chutou firme e marcou o segundo gol do time tricolor, contando ainda com toque no travessão.
Dois minutos depois, novo gol. Em jogada rápida, Wagner, que havia substituído Fred instantes antes, recebeu passe de Conca e finalizou no ângulo esquerdo do goleiro Jefferson. Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Resende, enquanto o Nova Iguaçu visita o Bangu em Moça Bonita.


FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário