Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Bella Maia, do 'BBB 14', mantém axila peluda em ensaio do Paparazzo

Bella em ensaio para o Paparazzo Quando deixou o "BBB 14", Bella Maia chocou ao levantar o braço e mostrar a axila peluda. E para o ensaio do Paparazzo, que entrará no ar no sábado, 1º, a dançarina - que esteve em um salão de beleza na véspera fazendo a unha - preferiu manter seus pelinhos. “Já que minha axila foi tão falada, quero dar continuidade a essa discussão. Luto pela liberdade. Sou alérgica a lâmina e só me depilo com cera. Prefiro exibir uma axila peluda a uma ferida. Não vou deixar nunca de usar um vestido cavado por causa dos pelos”, disse ela em entrevista nos bastidores.
Bella só aceitou o corpo como ele é com a ajuda do balé contemporâneo. Ela acredita que a consciência corporal que a dança lhe proporcionou aumentou a sua autoestima e a transformou em uma pessoa mais segura. “Nunca tive o padrão de corpo de uma bailarina. Mas precisei trabalhar muito isso até criar um método próprio de dança contemporânea que faz com que todos passem a se aceitar do jeito que é”.
Essa aceitação beneficiou inclusive sua vida sexual. Mulher de poucos homens - ela só transou com cinco –, a dança a liberou para conhecer seus principais pontos de prazer. E foi o marido, Bruno, com quem está casada há três anos, que a inspirou na arte do sexo. Com a flexibilidade adquirida na dança, Bella adora ser criativa nas posições. É para ele que ela faz questão de diversificar a sua depilação íntima: “Tem vezes que fico peluda, tiro tudo e faço até bigodinho de Hitler. Meu marido gosta de qualquer jeito!”.


FONTE: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário