Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Acusado de assassinar a própria sogra em Ouricuri é preso pela equipe Malhas da Lei

AssassinoA equipe Malhas da Lei de Petrolina e o Núcleo de Inteligência do 5° BPM prenderam na  manhã do último sábado (25), Marcos Junior da Conceição Silva, 31 anos,  acusado de ter assassinado a tiros a própria sogra, a senhora Marinete Conceição em junho de 2013, na cidade de Ouricuri.
Segundo dados do inquérito policial o suspeito teria assassinado a sogra pois não se conformava com o fato de sua companheira ter se separado dele. A brutalidade do crime chocou os moradores da cidade e foi bastante noticiado pelos meios de comunicação local.
Contra Marcos Junior existia um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara criminal da comarca de Ouricuri, sendo o suspeito preso na manhã deste sábado quando circulava em uma motocicleta às margens da BR 232, nas proximidades da Serra da Santa, em Petrolina.

Na ocasião da prisão, Marcos Junior negou a prática do crime e demonstrou-se surpreso com a chegada dos policiais, porém não esboçou nenhuma reação violenta. Após ser apresentado a Delegacia de Plantão, o suspeito foi recolhido à Penitenciária de Petrolina onde permanecerá à disposição da justiça.
Emanoel Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário