Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Acidente na PI 143 deixa vítima fatal em Oeiras

c0af8fe9253def848c79afa604f12074Um acidente na PI 143, que dá acesso as cidades de Santa Rosa e Regeneração, próximo ao posto fiscal em Oeiras, deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira, 28.
Moto envolvida no acidente ficou bastante destruída - Foto: Reprodução/ Portal Integração
Moto envolvida no acidente ficou bastante destruída – Foto: Reprodução/ Portal Integração
A vítima foi o identificado como Raimundo Nonato Vieira, 49 anos, morador  do povoado Santo Antônio, próximo a cidade de Água Branca. Ele morreu ao colidir sua moto frontalmente com uma D.20 de cor azul. O motorista da D.20 está foragido.
De acordo com familiares, Raimundo, natural de São Pedro do Piauí, seguia viagem para a cidade de Picos, quando a D.20 com placa de Santa Rosa, conduzida por Raniel Pereira, que teria sido fretada para buscar algumas pessoas que vinham de Brasília, seguia em direção oposta, e colidiram frontalmente. Segundo a perícia, o motorista do carro teria feito o desvio de forma errada no balão do Posto Fiscal que dá acesso a Santa Rosa, e ainda freou 9 metros.
Fonte: Mural da Vila
Uma testemunha, que vinha em cima da D.20, explicou para a perícia da Delegacia Regional de Oeiras, que Raimundo Nonato foi arremessado para cima do carro, onde se encontravam as malas. Ele morreu na hora.
O corpo de Raimundo Nonato está no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.
Fonte: Mural da Vila

Nenhum comentário:

Postar um comentário