Goverdo do Estado do Piauí

sábado, 28 de dezembro de 2013

vereadora irmã Luisa Roberta faz balanço de suas atividades na câmara



A vereadora pelo município de Marcolândia  ,irmã Luisa Roberta(PTB) que foi eleita com  281 votos para o cumprimento dos seu primeiro mandato apresenta resumido balanço daquilo que foi  apresentada na Câmara municipal  de Marcolândia  durante  2013 quinze Requerimentos foram apresentados  pela  vereadora  Irmã Luisa na Câmara Municipal e que foram aprovados pelos colegas Vereadores.                                   

Construção  de Lavanderias

Entre os requerimentos apresentados pela Vereadora Irmã  Luisa Roberta

estar o de número 01/2013 que trata da Construção de Lavanderias no Açude Tamboril e Barragem do Socorro.

Reforma da Quadra de Esporte

O requerimento de número 02/2013 trata da solicitação de providências junto ao Prefeito  Municipal no sentido de que seja feito a reforma da Quadra de Esporte da COHAB.

Colocação de meio Fio e Guias

O requerimento de 03/2013 trata da solicitação de providências junto ao prefeito Municipal no sentido de que seja colocado do meio fio ou guia em todas as ruas abertas ou projetadas de Marcolândia.

Colocação de Lixeiras

O requerimento de número 05/2013 trata da solicitação de providências junto ao prefeito Municipal no sentido de que seja colocado lixeiras pública nas  esquinas da cidade de Marcolândia.

Iluminação da Avenida

O requerimento de número 06/2013 trata da solicitação de providências junto ao prefeito Municipal no sentido de que seja concluída a iluminação central da Avenida Corinto Matos de Marcolândia fazendo uso de postes de ferro e iluminarias padrão no trecho  que liga o prédio da antiga Telemar à BR 316.

Construção de Calçamento

O requerimento de número 07/2013 trata da solicitação de providências junto ao prefeito Municipal no sentido de que seja  concluída o calçamento da Rua Maria do Socorro Gomes , trecho que fica atrás da Prefeitura.

Academia do Idoso

O requerimento de número 08/2013 trata da solicitação junto ao prefeito Municipal no sentido de que seja adquirida e colocada em funcionamento uma  Academia do Idoso para o município de Marcolândia .

Calamidade Pública

 O requerimento número 015/2013 apresentado ao prefeito Municipal no sentido de que seja criado uma Comissão de Representação, bem como decretação de estado de calamidade pública em razão da seca.

Denominação de Auditório

O requerimento número 024/2013 apresentado ao prefeito Municipal no sentido de que o Auditório Mariano da Silva Neto receba o nome da saudosa Maria de Júnior vez que ela foi aluna atuante e exemplar da mencionada escola.

Lombadas Eletrônicas

O requerimento número 035/2013 apresentado ao prefeito Municipal no sentido de que seja instalado 03(três)lombadas eletrônicas no perímetro urbano de Marcolândia.

Funcionamento de  Chafariz

O requerimento número 036/2013 apresentado ao prefeito Municipal no sentido de que seja solicitado providências junto a Agespisa  para o funcionamento  de Chafariz na cidade.

Funcionamento de  Chafariz

O requerimento número 037/2013 apresentado ao prefeito Municipal no sentido de que seja oficiado o Sr.Ubiraci Carvalho ,secretário da Defesa Civil para que seja concertado Chafariz que se encontra sem funcionar há seis meses.

Foto:Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário