Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Silvio Santos aparece em festa de confraternização e surpreende

Um vídeo começou a circular na internet na última semana e mostrou um lado menos conhecido de Silvio Santos. Quem está acostumado a ver o apresentador de terno e gravata na TV, ficou surpreso com seu ar despojado na festa de confraternização do SBT e também com seu discurso humilde para os funcionários.
Durante o encontro, realizado na sede da emissora, o 'patrão' fez questão de subir ao palco para dizer algumas palavras e destacou que não se sente o dono da empresa. Pelo contrário, pediu para ser tratado como um colega. "Eu sou o dono do SBT de direito, mas de fato não me sinto dono", disse.
"Me sinto um colega de vocês. Eu chego aqui, faço os meus programas, vou embora. Eu não tenho conhecimento do que se passa nos bastidores, eu não tenho conhecimento do que se passa no escritório", apontou ele, ovacionado pelos presentes.
Dentre outras declarações, o 'dono do baú' relembrou a crise no Banco Panamericano e afirmou que suas empresas nunca foram prioridade em sua vida, pelo menos não tanto quanto o SBT. "Eu considero essas empresas um investimento meu para que meu dinheiro possa trazer mais emprego, mais progresso. Aqui no SBT não. Aqui eu sou um colega de vocês".
Apesar do discurso humilde, Silvio Santos não deixou de mostrar também seu lado cômico. Ao lado de Livia Andrade, ele não perdeu a oportunidade de fazer uma de suas piadinhas de duplo sentido. "Li que você daria cinco anos de sua vida para mim. Me dá só uma noite", brincou.


Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário