Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Segurança é baleado e passa 8 horas agonizando a espera de socorro

O segurança do comercial Carvalho do bairro Santa Maria da Codipi, Luís Carlos de Sousa Silva, de 37 anos, foi baleado na coxa na noite desta segunda-feira (23), ao tentar impedir que assaltantes entrassem no supermercado.
Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com
Segundo informações de familiares o fato aconteceu por volta das 22h, quando Luís foi deixar uma funcionária, na saída lateral do estabelecimento e foi abordado por dois homens. Ele teria reagido e acabou baleado na coxa esquerda.
De acordo com o cunhado da vítima, Gean Bezerra Feitosa. O segurança sempre reclamava dos perigos da região. "Há 10 anos ele é segurança do Carvalho e havia sido transferido para Santa Maria quando o supermercado foi inaugurado. Ele sempre dizia que pela região acontecia assaltos e era perigoso trabalhar ali", afirmou Gean.
Após balearem o segurança os criminosos arrombaram a porta dos fundos e entraram no estabelecimento, foram levados R$ 4397 em mercadorias e o caixa do Banco do Brasil foi arrombado. De acordo com a Polícia Civil, foi encontrado um projétil pistola ponto 40 no portão, que teria sido disparado pelos bandidos e levaram a arma, o celular e os equipamentos de Luís, que foi encontrado e socorrido por volta das 6h de hoje.
De acordo com informações de familiares o segurança foi levado ao HUT pelo SAMU, e passou por cirurgia mas não corre risco de morte.

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Rayldo Pereira
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário