Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Presidente da câmara de Boa Hora sofre acidente na PI 331 e seu filho sai gravemente ferido

Um grave acidente aconteceu por volta das 20:40min da noite de ontem (24) na PI 331 envolvendo uma moto pilotada pelo presidente da câmara de vereadores de Boa Hora, vereador Zé Mota.
O presidente da câmara de Boa Hora Vereador Zé Mota, pilotava uma moto e com ele estavam a sua esposa e seu filho de 5 anos, quando se envolveram em um acidente na PI 331 na entrada da cidade de Boa Hora. Tudo aconteceu quando Zé Mota trafegava do povoado Buriti do Ovo quando vinha da casa de sua sogra para a cidade de Boa Hora, O casal foi surpreendido por um porco que atravessou a pista e a moto acabou se chocando com o animal, o filho do casal Zé Mota e Kátia foi arremessado violentamente contra o asfalto e teve várias escoriações no rosto e perfurações na cabeça.
O professor Valdeck Silva que reside em Boqueirão do Piauí, trafegava no sentido Boa Hora Boqueirão do Piauí, passava no local e vendo o desespero dos pais do menor ferido, socorreu o vereador e o menor até o posto de saúde de Boa Hora, logo em seguida foram levados para o pronto socorro do hospital regional Santo Antonio em Campo Maior, como o estado de saúde do menor era grave, o mesmo foi levado para Teresina.
Segundo informações colhidas, hoje (25) pela manhã, a criança se encontra internada no HUT e seu estado de saúde é estável.
Informações: Valdeck Silva
Edição de texto: Lenildo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário