Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Polícia registra 11 roubos de veículos em apenas três dias

Foram registrados em Teresina 11 ocorrências envolvendo veículos somente da última terça-feira (24) até hoje. A delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) tem sete registros compreendendo roubos e furtos veículo durante o Natal em Teresina. De acordo com o delegado Guilherme Ferraz, no dia 24, véspera de Natal, foram dois roubos e dois furtos sendo dois carros e duas motos. No dia 25 foram dois furtos e um roubo de motocicleta e duas foram recuperadas.
"Não é possível pontuar uma área mais crítica. Nosso trabalho dura o ano inteiro e se estende a toda capital", afirmou o delegado Guilherme.
O comandante interino de policiamento da capital, major Nil Marcos informou ao Cidadeverde.com que só nesta quinta-feira (26), foram registrados também quatro veículos furtados. Um modelo Celta, tomado no bairro Piçarreira, uma Honda Fun no bairro São João, outra no bairro Mocambinho e outra no residencial Francisca Trindade.
"Nós estamos atuando no sentido de fechar mais barreiras para recuperar estes veículos", enfatizou o comandante.
A Polinter, informou ao Cidadeverde.com que um balanço anual do roubo de veículos já está sendo produzido mas deve ser divulgado somente dia 10 de janeiro
 
Rayldo Pereira
Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário