Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

No Flamengo, lista de reforços segue em aberto

RIO - O vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcelos, e o diretor de futebol Paulo Pelaipe têm em mãos uma lista de jogadores para serem contratados, mas os reforços só devem ser anunciados em janeiro. Formulada com a participação de Jayme de Almeida, a lista tem como prioridades a contratação de um lateral-direito, um meia-armador e um centroavante, e ainda não está fechada, já que o clube corre o risco de perder dois titulares.
Se for confirmada a saída de Luiz Antônio, que entrou na Justiça para deixar o clube, o Flamengo deve investir em um volante. A audiência que definirá o futuro do jogador será em 15 de janeiro. Na posição, o elenco pode sofrer outra baixa, já que a negociação de Elias junto ao Sporting, detentor de seus direitos econômicos, se arrasta ainda sem desfecho favorável ao rubro-negro. O clube tem prioridade para contratar o jogador, mas a falta de acerto entre Elias e Sporting pode levar o caso à Fifa.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/esportes/no-flamengo-lista-de-reforcos-segue-em-aberto-11148921#ixzz2oRGiVMAk © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário