Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Grave acidente termina com morte de 3 pessoas em Água Branca

Um grave acidente que ocorreu por volta das 17:30h desta terça-feira (24) na BR 343, deixou três pessoas mortas após a colisão dos veiculos de modelo Gol e Peugeot que vieram a explodir, carbonizando os corpos. A colisão foi em frente ao clube do Sindicados dos Professores na cidade de Água Branca Piauí.
Segundo informações preliminares, os dois carros colidiram frontalmente, acarretando a morte de duas pessoas carbonizadas.
Um dos carros ficou pegando fogo no meio da BR 343, voluntários utilizaram o caminhão pipa do PAC2 da cidade de Água Branca, para tentar apagar o incêndio em um dos carros. Os corpos das vítimas ainda não foram identificadas e estão dentro do carro aguardando o IML.
A polícia militar foi acionada, todo o trecho da BR 343 está parado, uma multidão de curiosos se formou no local para ver o acidente.
Informações dão conta de que um dos envolvidos no acidente, ainda foi levado pelo SAMU ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde com vida, mas faleceu ao dar entrada no mesmo.
O homem que faleceu ao dar entrada no Hospital Dirceu Mendes Arcoverde,reside em Água Branca de nome Neto, popularmente conhecido na cidade como 'Perninha'.
Neto era quem conduzia o Peugeot cinza de placa DEH - 8828 da cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Ele residia na rua Marechal Castelo Brando próximo a oficina o Bequinha no centro de Água Branca - Piauí.
Já os outros ocupantes do outro veículo envolvido no acidente que morreram carbonizados, são da cidade de Angical do Piauí, os nomes dos mesmos ainda não foram identificados.
Fonte e Informações:mpiauí.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário