Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ex-namorado de Carol Portaluppi diz, em depoimento, que já fez outras fotos dela nua

Carol PortaluppiResponsável por ter fotografado Carol Portaluppi nua, na imagem que caiu na internet, o ex-namorado da jovem afirmou, em depoimento à polícia, que já havia tirado outras fotos dela sem roupa. Carlo Meneghisso, de 24 anos, disse ainda à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), que investiga o caso, que a filha de Renato Gaúcho também se fotografava em poses sensuais, inclusive sem roupa, e lhe enviava as imagens.
Carlo confirmou que foi ele quem fez a foto de Carol nua, mas negou que tenha sido o responsável pelo vazamento da imagem. Ele também disse que a ex-namorada sabia da foto, que foi feita no celular dele e enviada para Carol. Em depoimento à DRCI, no último dia 19, a filha de Renato Gaúcho negou que soubesse da existência da imagem que vazou.
Carlo Meneghisso namorou Carol por cerca de dois anos. No início do relacionamento, segundo Carlo, ele morava nos Estados Unidos, por isso era comum que a namorada mandasse fotos suas, algumas sem roupa. Em seu depoimento, o jovem afirmou não saber se Carol enviava fotos suas sem roupa para outras pessoas,como fazia com ele, mas disse não descartar a hipótese, já que ela fez isso com ele logo no início do relacionamento.
Já em seu depoimento, a jovem disse que não poderia afirmar se Carlo é que havia sido responsável pelo vazamento. Ela contou ainda que teve o celular roubado, no início deste mês, mas negou que a imagem que rodou a internet estivesse no aparelho.
Na última segunda-feira, o estudante de Engenharia Daniel Pinto Ferreira Winner, de 21 anos, suspeito de ter vazado a foto, esteve na DRCI. Em seu depoimento, Carol contou que recebeu mensagem de um jovem no Facebook, dizendo que Daniel foi o primeiro a divulgar sua foto nua na internet. O estudante de Engenharia preferiu ficar calado na delegacia.
A foto de Carol vazou há duas semanas. Na imagem, a jovem está com os seios de fora, e é possível ver os curativos da cirurgia que ela havia feito recentemente para colocar silicone. A jovem chegou a ficar dias sem sair de casa, por determinação de seu pai. Outras fotos chegaram a ser divulgadas na internet, supostamente de Carol, mas a defesa da jovem negou que também fossem dela.
Ex-namorado de Carol Portaluppi diz, em depoimento, que já fez outras fotos dela nua

FONTE: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário