Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Briga de detentos na penitenciária Mista de Parnaíba termina na central de flagrantes

Detentos brigam na penitenciária de ParnaíbaPor volta das 13h3min dessa segunda-feira(23/12), o detento José Francisco Pereira Neto, de 26 anos, natural de Teresina, interno naquela unidade prisional depois de ter cometido os crimes de roubo e tentativa de homicídio, foi lesionado após se envolver em uma briga com outros presos no interior da penitenciária Mista de Parnaíba.
O fato aconteceu na ala 1, quando a vítima saia da cela para o banho de sol, momento que foi surpreendido por 3 detentos, que foram acusados e identificados como Washington Luis de Amorim Lima Júnior, de 20 anos, natural de Ceilândia-DF, preso naquele presídio por ter cometido os crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes; Adriano José Ramos Batista, de 25 anos, natural de Buriti dos Lopes, pela prática de receptação e quebra da condicional e Carlos Antonio da Rocha, de 34 anos, natural de Viçosa do Ceará, por ter cometido o crime de tráfico de drogas.
Por determinação do diretor daquela unidade prisional, os envolvidos foram conduzidos a central de flagrantes. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência(T.C.O), enquanto a vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito.
Os acusados prestaram depoimento e negaram à acusação, afirmando que no momento da confusão estavam trabalhando na confecção de artesanatos.


FONTE: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário